Ases Futebol Clube presta homenagem à Família Van Ass
24 fev 2020

“O sucesso nasce do querer, sempre que colocamos determinação a caminhada se fortalece. Grandes foram as lutas e maiores foram as vitórias. Ases Futebol Clube completa 50 anos e tem a honra de homenageá-los nesta data. Nossa história tem a marca da Família Van Ass.” Essa é a frase impressa na placa dedicada à Família Van Ass entregue pelo Clube, durante as festividades do seu cinquentenário.

A homenagem se deve ao reconhecimento pelo empenho de um dos fundadores, o senhor Theodoor Hermanus Hubert Van Ass e seu filho João Van Ass. Com o apoio da família e do Grupo Van Ass, o Ases já conquistou 10 títulos municipais, sendo o maior campeão de Panambi, tendo vencido outros campeonatos em diferentes modalidades. Também já participou do Campeonato do Gauchão de Várzea.

Os 50 anos do Clube foi comemorado com um Jogo que contou com a presença de ex-atletas e atletas profissionais, dentre os quais Sandro Sotilli e Thiago Duarte.

Marcou a programação um jantar dançante entre integrantes do Clube, familiares e convidados.

Atualmente Fábio Van Ass é vice-presidente de futebol do Ases e reconhecido pelos integrantes do Clube como "um grande apoiador e motivador da equipe para a busca de novos desafios e conquistas."