Concurso Fotográfico Van Ass Sementes divulga vencedores
15 Jul 2020

Com o tema “Agricultura, um olhar para o futuro”, o vencedor do primeiro Concurso Fotográfico da Van Ass Sementes é Rafael Longhi, de Cruz Alta/RS, que receberá o prêmio de R$ 1.000,00.

Além da foto vencedora, outras 11 fotografias foram escolhidas. As 12 imagens irão ilustrar o Calendário 2021 da Van Ass Sementes.

O concurso, teve o objetivo de oportunizar registros fotográficos de lavouras em qualquer estágio de desenvolvimento à colheita, para mostrar a força da agricultura para o futuro.

Confira os nomes dos demais participantes que tiveram suas fotos selecionadas: Adilson Donizeti Pretel, Daiane Arnuti, Daiane Taís Muhl Formentini, Dulce Kuhn Bandeira, Fernanda Fatima Berton Largo, Joseani Bandeira, Gustavo de David, Jaqueline da Silva, Liliane Queiroz, Lucas Eduardo Dalla Valle, Maicon Simioni.

A Van Ass Sementes agradece a participação de todos e, considerando que o Concurso teve boa adesão, a comissão organizadora reforça a intenção de realizar novas edições. “Um concurso como este, além de incentivar os talentos, é uma forma de interação entre os participantes”, disse Analice Malheiros representante da comissão.