Conquistas alcançadas com humildade e persistência
04 mai 2021

Comprometimento e seriedade marcam a trajetória de 40 anos de atividades do colaborador Danilo Paz de Mello, na Van Ass Sementes. Com humildade, persistência e disposição para ajudar no que fosse preciso, ele cresceu profissionalmente e, hoje é responsável pelo setor de Pecuária na Granja Limburgia. Seu modo de ser e de atuar no trabalho é uma referência de comprometimento para sua equipe e demais colegas.

Nome: Danilo Paz de Mello

Idade: 55

Início na Van Ass Sementes: 1980

Setor que iniciou: Iniciei na Granja Turvo, onde ajudava na lavoura. Depois recebi o convite de ir para Goiás, mas, preferi ficar aqui. Então, em 1983 fui para a Granja Limburgia. Lá, trabalhei no armazém e na lavoura por um tempo.

Atividades desempenhadas: Ajudava no plantio e na colheita da lavoura.

Setor e atividade atual: Sou responsável pelo setor de Pecuária na Granja Limburgia, há 35 anos. Gerencio a criação de gado e suínos para abate, fornecimento da carne, alimentação dos colaboradores no refeitório, participo das compras de animais conforme necessidade e aval dos sócios.

A Van Ass é: Uma empresa sólida. Ao longo dos anos acompanhei o seu desenvolvimento e crescimento. É uma empresa segura e estável.

Fato marcante na empresa: Teve vários fatos marcantes, mas a perda de seis colegas de trabalho ao longo dos anos por questões de saúde, e a perda do Sr. Leonardus Van Ass, é algo inesquecível.

Realização profissional: Poder estar até hoje como responsável do setor de Pecuária. Sou grato por ter a confiança da empresa e por trabalhar com os animais, que é o que eu mais gosto de fazer.

Os colegas: São como uma segunda família.

Fato marcante na vida pessoal: Ver os filhos dos donos da empresa crescerem e se desenvolverem e, hoje serem os responsáveis pela empresa. Também, foi muito bom ver meus próprios filhos nascerem e cresceram dentro da granja.

A Família: Está sempre em primeiro lugar, é a base, o pilar de todas as coisas.

Um sonho: Poder, futuramente, encerrar a carreira com saúde e tranquilidade. E ver a empresa crescer a cada dia.

Mensagem: Para a próxima geração que vai estar na empresa, que vista a camisa e olhe para a frente, mesmo diante das adversidades. Que continue lutando e buscando um futuro melhor para todos.