Encontro Tecnológico Van Ass Sementes: inovação e dinamismo
29 fev 2020

Um dia especial para receber clientes e parceiros, gerar conhecimento, apresentar as mais recentes tecnologias e inovações aplicadas às cultivares de verão e trocar experiências. Foi com este objetivo que a Van Ass Sementes realizou mais uma edição do seu Encontro Tecnológico. Mais de mil visitantes participaram do evento de campo, na granja União, no município de Condor.

Demonstração do desempenho de cultivares e técnicas de manejo utilizadas para alcançar mais produtividade e lucratividade na lavoura foram apresentadas aos participantes presentes no Encontro Tecnológico.

O evento também contou com uma área de convivência e de negócios especialmente pensada e planejada para atender a todos. Além disso, os visitantes puderam ver a exposição de equipamentos da Agrinova Máquinas-Stara, que trouxe as novidades em implementos agrícolas para o campo, um estande dedicado à semente premium Aura, além de visitar os espaços das empresas parceiras, tornando o Encontro Tecnológico Culturas de Verão dinâmico e interativo.

O evento encerrou com o tradicional almoço preparado pela APAE de Panambi e contou com apresentações artísticas e culturais.

Van Ass Sementes, qualidade desde o princípio!