Expedição: a realidade nos campos de produção de produtor para produtor

Eventos presenciais pensados de produtor para produtor fazem parte da cultura da Van Ass Sementes. Por meio destes encontros, é possível reunir profissionais da área com o objetivo de promover uma troca de informações técnicas relacionadas à manejo e biotecnologias na prática.

O último encontro realizado nesse formato foi a Expedição Culturas de Verão, que aconteceu de 22 a 24 de fevereiro na Granja União, em Condor/RS. A terceira edição do evento contou com a presença de 243 participantes vindos de diferentes cidades e estados.

Para Leandro Van Ass, sócio proprietário Van Ass Sementes, receber clientes e parceiros é uma forma de “mostrar as variedades produzidas pela Van Ass Sementes e também conferir as novas tecnologias que vêm surgindo no mercado.”

Dentre o amplo portfólio apresentado na ocasião, destacam-se as cultivares lançamento da Brasmax, DonMario, TMG, CORDIUS, Embrapa, Nidera e Monsoy.

Para Fabio Siebeneichler, Gerente Comercial Van Ass Sementes, apesar de um cenário desafiador para a produção de sementes de soja, oportunidades como essa, onde o produtor e cliente vivenciam a realidade nos campos de produção representa “uma certeza que mesmo em anos mais ajustados de produção, a semente para a implantação da sua lavoura estará garantida.”

Confira a cobertura completa do evento no canal da Van Ass Sementes no YouTube. Acompanhe também as mídias sociais e fique por dentro do calendário de eventos presenciais 2022.