Expedição Van Ass 2020 para a equipe interna
14 fev 2020

As equipes internas das áreas comerciais da Van Ass Sementes e da Agrinova, profissionais de produção e diretores do Grupo Van Ass participaram no dia 10 de fevereiro da Expedição Van Ass Sementes.

O roteiro incluiu visitação nos campos de produção de sementes e unidades de beneficiamento nas cidades de Santo Augusto, Palmeira das Missões e Condor.

Durante a programação os participantes puderam, além de ver o desenvolvimento das cultivares, compartilhar experiências e receber instruções técnicas, aprimorando o conhecimento da equipe sobre as culturas de verão.

De acordo com o diretor de Marketing da Van Ass Sementes, Eduardo Van Ass, o evento possibilitou apresentar a realidade nos campo de produção e integrar a equipe: “Foi um momento de toda a equipe se reunir, conhecer as novas técnicas utilizadas nas lavouras e obter dados concretos dos campos, para poder transmitir informações mais precisas aos produtores.”

Fabio Siebeneichler, gerente Comercial da Van Ass Sementes, salienta que este é o terceiro ano que a Expedição Van Ass é realizada e que já é um evento tradicional na empresa: “Neste dia visitamos todos os campos de produção da empresa onde conseguimos avaliar o potencial de cada uma das cultivares e trocar experiências sobre a performance de cada uma delas nas diferentes regiões que atuamos. É um momento que temos para interagir, trocar informações e confraternizar. Com certeza todo o conhecimento adquirido nos traz segurança na hora de passar a recomendação aos nosso clientes.”