Expedição Van Ass Sementes, um evento de produtor para produtor
10 fev 2023

Todos os anos, a Van Ass Sementes abre as portas de seus campos de produção para uma verdadeira imersão de conhecimento no campo.

Produtores e profissionais da área agrícola de diversas regiões comparecem ao evento intitulado de Expedição, um formato exclusivo pensado para gerar a melhor experiência em campo de produtor para produtor.

Segundo Alexandre Van Ass, Sócio Proprietário Van Ass Sementes, “encontros assim geram mais proximidade e garantem a troca de informações.” O evento, dividido em duas edições anuais, acontece de acordo com o calendário sazonal de cultivares.

A última edição, que aconteceu dos dias 26 a 30 de setembro, demonstrou a perfomance das cultivares de inverno e contou com a presença de 280 participantes durante os 5 dias de evento.

Para 2023, a Expedição de Verão tem como tema “A rota do legado de qualidade no campo”, uma alusão ao percurso realizado nas propriedades do grupo onde todas as técnicas de produção e tecnologias aplicadas são demostradas na prática com a participação de obtentoras parcerias.

Acesse o link e garanta sua vaga para a Expedição de Verão que acontece de 28 de fevereiro a 04 de março!