23 mai 2022

No primeiro sábado de maio, 07, aconteceu a 1ª Convenção de Líderes Van Ass, uma iniciativa que integra o programa de desenvolvimento de gestores do grupo.

O encontro ocorreu no Elsenau Hotel e reuniu cerca de 30 líderes de diferentes setores da equipe. A programação do evento contou com palestras de Eduardo Tevah e Tatiane Santos da Costa.

Segundo Leandro Van Ass, sócio-proprietário Van Ass Sementes, a iniciativa tem como principal objetivo “potencializar a postura de líderes tanto no âmbito profissional como pessoal através das experiências compartilhadas.”

Para Fabiane Trentini, Gerente de Recursos Humanos do Grupo Van Ass, encontros neste formato fazem com que “as pessoas que estão à frente possam replicar atitudes e competências para que todo grupo seja atingido. O trabalho começa na liderança e se dissemina para o restante da empresa.”

O papel de liderança é visto como um ponto de referência para toda equipe, como ressalta Eduardo Tevah. Segundo o empresário e palestrante, “as pessoas fazem o seu melhor quando encontram na figura da liderança uma pessoa que sabe elogiar, que critica de forma respeitosa e que ajuda as outras a se tornarem melhores.”

Ainda sobre a postura ideal de um líder, Tatiane Santos da Costa enfatiza que a confiança, conexão e alegria são as palavras-chave para garantir produtividade frente à liderança. “O que se espera das equipes é entrega de qualidade, mas também harmonia e equilíbrio nas relações”, afirma a Mentora de Líderes.

Acompanhe nossas redes sociais e confira conteúdos em vídeos sobre esse e demais encontros promovidos pelo grupo.