Grupo Van Ass realiza doações em sua área  de atuação
12 Jul 2020

Em um cenário em que muitas pessoas perderam seus empregos, a solidariedade é a palavra que fortalece, dando voz ao sentimento que nos une, move e traduz em ação o acolhimento e a empatia.

Com o objetivo de auxiliar famílias em situação de vulnerabilidade, o Grupo Van Ass, durante o mês de maio, realizou doação de cestas básicas de alimentos não perecíveis nos municípios de Panambi, Condor e Palmeira das Missões.

Os alimentos foram entregues pelos setores de Recursos Humanos e Marketing do Grupo. A Van Ass sente-se honrada em realizar estas ações, pois acredita que a solidariedade é um ato de bondade com o próximo, e proporciona um sentimento de união e empatia.

Ações como esta, são as que podem fazer diferença na vida de muitos. Assim sendo, precisamos nos unir e ajudar no que for possível as pessoas que possam estar passando por dificuldades e apoiar a comunidade neste delicado momento é um ato de responsabilidade social que resgata o sentido da humanidade e que também nos fortalece como pessoas e como empresa, destacou Fabiane Trentini, coordenadora de Recursos Humanos.