Investir no colaborador é investir no desenvolvimento e no futuro
30 jun 2021

Um dos caminhos mais seguros para uma empresa aumentar a produtividade e se tornar mais competitiva de maneira sustentável é investindo nas pessoas. Por isso, a Van Ass vem realizando cada vez mais em treinamentos, qualificações e desenvolvimento de equipes e lideranças. Investindo na profissionalização das pessoas e de seus processos a empresa permite o surgimento de novas ideias e realização profissional.

Veja alguns dos cursos e treinamentos que aconteceram nos últimos dias, mesmo em pandemia, atendendo a todos os protocolos de segurança necessários.

 

Operador de Máquinas Agrícolas

A mecanização transformou o trabalho no campo e o operador de máquinas agrícolas é um dos profissionais mais importantes para os resultados na agricultura. Responsável por comandar os equipamentos das lavouras, ele precisa ter uma boa capacitação teórica, prática e conhecimentos sobre as tecnologias disponíveis.

Pensando nisso, a Van Ass Sementes realizou nos dias 05 e 06 de junho o curso de Operador de Máquinas Agrícolas para adquirir mais conhecimento técnico e prático.

 

Operador Guindauto - NR 11

Em Parceria com a TS Consultoria e Plata - Centro de Treinamentos Ocupacionais, a Agrinova Máquinas realizou no dia 21 de junho, o curso Operador de Guindauto – NR 11. O objetivo do curso é instruir quanto à utilização da máquina de forma segura e eficiente, dotando as melhores práticas.

Fabiane Trentini, Coordenadora de Recursos Humanos, afirma que, "Se tem uma coisa que a Van Ass acredita é no potencial das pessoas. Pois são elas que fazem a empresa ser o que é hoje! São as pessoas que alcançam os resultados e fazem o Grupo Van Ass ser: Qualidade Desde o Princípio”.