Trabalhar em equipe para  fazer mais e melhor
05 mai 2021

Muito disposto para realizar suas tarefas da melhor maneira possível, Valdelino dos Santos, ao longo de sua trajetória na empresa, sempre incentivou o trabalho em equipe, pois acredita que quando todos realizam juntos uma tarefa, o resultado é muito melhor. Ele é um grande exemplo de dedicação e humildade para todos os seus colegas.

Nome: Valdelino dos Santos

Idade: 61

Início na Van Ass Sementes: Comecei na Granja Limburgia onde atuo até hoje. No início eu fazia serviços gerais, ajudando na armazenagem e na lavoura. Também ajudei no setor de ordenha e pecuária quando o colega responsável entrava em férias. Na época, trabalhávamos em maquinários sem cabina e nos revezamos em vários turnos. No inverno o Sr. Hermanus comprava agasalhos quentes para seus funcionários se protegerem do frio.

Atividades desempenhadas: Trabalho geral na lavoura.

Setor e atividade atual: Trabalho na plantação das lavouras e na colheita.

A Van Ass: É uma empresa que ao longo dos anos cresceu e se desenvolveu com muito profissio-nalismo. Tenho orgulho de fazer parte dessa empresa!

Fato marcante na empresa: Houve vários fatos, como perda de colegas por motivos de doença. Também, muitas vezes, anos atrás quando morávamos na granja, eu e meus colegas colocamos a nossa própria vida em risco pela segurança da empresa, quando teve tentativa de roubo na propriedade.

Realização profissional: Sou realizado por conseguir trabalhar com saúde e persistência diariamente. Sou muito grato à empresa por me proporcionar oportunidades de conhecimento com os cursos profissionalizantes oferecidos.

Fato marcante na vida pessoal: Quando iniciei na empresa os filhos dos Sr. Hermanus eram crianças. Hoje são pessoas competentes e responsáveis para administrar a empresa que está passando de geração a geração.

Os colegas: São minha segunda família, companheiros de jornada, compartilhando anos de nossas vidas.

Família: Minha família é minha base e meu alicerce e o bem mais precioso que tenho.

Um sonho: Só gratidão a Deus por tudo que me proporciona até hoje. Quero, também, no futuro quando encerrar minha jornada de trabalho na empresa estar com saúde e disposição.

Mensagem: Aprender desde cedo que é em equipe que os grandes resultados acontecem e todo o sucesso é fruto de um grande trabalho em conjunto. Não se alcança o sucesso sozinho.