Van Ass Sementes é apoiadora do Programa Agrinho 2019 premiado na EMEI Sonho Feliz de Condor

Evidenciando a importância das abelhas para a polinização e produção de alimentos, a EMEI Sonho Feliz  conquistou o 1º lugar na fase regional e 2º lugar na fase estadual do Programa Agrinho, promovido pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Rural - SENAR-RS.

O Projeto inscrito pela EMEI Sonho Feliz, de Condor, foi coordenado pela professora Eunice Cristina Pereira e enfocou, através de diversas atividades, a importância das abelhas para a expansão da polinização de várias espécies de plantas e, também, como agendes de  preservação ambiental.

A Van Ass Sementes, juntamente com outras empresas, foi uma das apoiadoras e incentivadoras do Projeto e parabeniza à Escola Municipal de Educação Infantil Sonho Feliz pelo trabalho realizado e pela conquista da premiação.

O Programa Agrinho busca desenvolver ações que propiciem o despertar da consciência de cidadania, além do acesso a informações relativas à saúde e à preservação do meio ambiente, com vistas à melhoria da qualidade de vida através da educação.