Van Ass Sementes presente no One Agro 2019 – Syngenta
17 jun 2019

A convite da Syngenta, os diretores da Van Ass Sementes, Alexandre Van Ass e Leandro Van Ass, participaram do One Agro 2019, que aconteceu de 10 a 12 de junho, no Royal Palm Hall, em Campinas-SP.

 Este é o maior evento brasileiro conduzido por uma indústria e que reuniu nesta edição, palestrantes de renome nacional e internacional para discutir questões fundamentais sobre conhecimento, ciência, sustentabilidade, tecnologia e tendências de diversos setores ligados à agricultura, com o objetivo de impulsionar o agronegócio no Brasil e no mundo.

Dentre os palestrantes estiveram Valdemar Fischer, CEO da Syngenta Brasil, Tereza Cristina, ministra a Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Charles Tang, presidente da Câmara do Comércio Brasil e China, Paulo Herrmann, presidente da John Deere, John Parr CEO da Global Syngenta Crop Protection, além de outros profissionais especializados, que atuaram junto às arenas interativas.

Foram mais de 15 plenárias, além de cinco painéis e três arenas que discutiram profundamente diversos temas relacionados ao agronegócio.  

Para a Van Ass Sementes participar do One Agro foi uma oportunidade de grande aprendizado e atualização das tendências e das perspectivas que movimentam o agribusiness.