Van Ass Sementes prestigia lançamento da Cordius™, marca de licenciamento da Corteva Agriscience™
19 jun 2019

Na noite do dia 18 de junho, o diretor da Van Ass Sementes participou do evento da Corteva Agriscience ™, que lançou a marca de licenciamento de sementes Cordius ™, a qual fornecerá genética de alta produtividade aos multiplicadores parceiros.

A companhia trabalha com duas marcas comerciais próprias: a Pioneer® e a Brevant ™. De acordo com o Christian Meyer Pflug, Líder de Tratamento de Sementes da América Latina e Líder Enlist Brasil da Corteva, com a entrada nesse  mercado, a empresa dará atenção especial ao segmento de multiplicadores de sementes de soja, entregando um conjunto de soluções que inclui genética de alta performance, tratamento de sementes e acesso à nova biotecnologia Enlist™.

A marca de licenciamento da Corteva Agriscience™, segundo Frederico Barreto, Líder de Marketing de Sementes da empresa, nasce com um portfólio totalmente renovado, com oito variedades que já possuem resultados expressivos nas principais regiões produtoras. “A proposta da Cordius™ é a de trabalhar apenas com parceiros conceituados, entregando excelência em germoplasma e um modelo de negócio que gere rentabilidade maximizada para toda a cadeia, reconhecendo o valor do multiplicador”, ressalta.