Van Ass Sementes recebe homenagem na Expocon, de Condor/RS
17 mai 2022

O município de Condor/RS promoveu de 12 a 15 de maio a Expocon, Feira do Agronegócio.

O evento reuniu milhares de pessoas que puderam conferir novidades do setor agrícola e uma vasta programação voltada para cultura, negócios e entretenimento.

O grupo Van Ass esteve presente como expositor representado pela Agrinova Máquinas e Agrinova Insumos Agrícolas e ainda como patrocinador do Fórum Agro, que contou com um ciclo de palestras voltadas para produção de sementes.

Na ocasião, a Administração Municipal de Condor, juntamente com o Sindicato Rural homenageou empresas que integram o Polo Sementeiro do município. A Van Ass Sementes recebeu reconhecimento pelo trabalho desenvolvido, em especial pelas sementes Aura.

A tecnologia do conceito Aura é um dos principais destaques do portfólio Van Ass Sementes por reunir precisão e alto índice de fósforo e potássio, o que resulta em sementes de melhor germinação e vigor.

Para o grupo, receber tal reconhecimento representa uma motivação para o trabalho de contribuir com o desenvolvimento econômico de Condor, terra da boa semente.

Acompanhe as nossas redes sociais e fique por dentro de notícias e calendários de eventos relacionados ao ramo agrícola.