Van Ass Sementes recebe reconhecimento Monsoy por sementes de alta qualidade
06 jul 2021

Produzir sementes de qualidade visando melhor produtividade das lavouras é a marca da Van Ass Sementes desde o início de suas atividades. Receber o reconhecimento da Monsoy por fornecer sementes com germinação acima de 90% fortalece esse compromisso.

O reconhecimento foi entregue no dia 25 de junho no Centro Administrativo da Van Ass Sementes, em Panambi-RS, pelo representante de Licenciamento Monsoy, Everton Wojahn e contou com a presença dos diretores da empresa, Alexandre Van Ass e Leandro Van Ass, do gerente comercial Fabio Siebeneichler e do engenheiro agrônomo e responsável técnico pela produção de sementes na Van Ass, Mario Luiz Gallas.

O gerente comercial da Van Ass Sementes, Fábio Siebeneichler, destaca que o reconhecimento através do Programa Monsoy Multiplica, demonstra a missão da empresa em produzir sementes com excelência: “Para nós, da Van Ass Sementes, é um orgulho enorme receber esse reconhecimento da Monsoy. Reforça ainda mais nosso compromisso com a qualidade, e o excelente trabalho em equipe realizado para atingir a marca de 100% dos lotes das cultivares Monsoy comercializados terem acima de 90% de germinação. Buscamos sempre o melhor para que o nosso cliente saia ganhando. Parabéns a todos os profissionais envolvidos.”

A Van Ass agradece à Monsoy pelos troféus recebidos e a toda sua equipe por diariamente colocar em prática o seu lema: “Qualidade desde o princípio.”